Skip to main content

Alo Wala

Alo WALA é o som do novo mundo e uma nova maneira de pensar em todos como pertencendo a uma sociedade global interligada.

Informações de contato
  • info@soundsgood.pt
Compartilhar

Alo WALA é o som de um novo mundo e uma nova maneira de pensar uns sobre os outros como pertencendo a uma sociedade global interligada. Desde sua estreia em 2014, ALO WALA abriu uma trilha com sua marca de música de protesto de dance-floor-happy, criando um som que é distintamente seu. Muito rapidamente, estabeleceu-se como um dos nomes mais emocionantes do cenário global da música eletrónica — fazendo mais de 150 shows abrangendo vários continentes e ganhando aclamação de pioneiros como Buraka Som Sistema, Branko, Clap Clap, Nucleya e muitos mais.

É 2022, e ALO WALA está pronta para bombar novamente! Recentemente assinou contrato com a X-Ray Production baseada em Paris e a Azadi Records da Índia, e eles têm grandes planos! Acabou de lançar “To the Bank” (julho, 2022)… é uma canção de protesto sobre disparidade económica, mas podemos dançar ao som dela. To the Bank é uma das várias músicas que vão anteceder seu EP VORTEX (novembro, 2022) e seu álbum programado para 2023. Estas faixas são produzidas pela equipa recém-formada de produtores incógnitos, SATORI STEREO SAIYAN (SSS), e são complementadas por convidados de peso, incluindo Moonchild Sanelly, Alsarah & PAV4N, criando uma jornada musical que viaja através de um mundo de som. Vortex tem uma energia renovada que personifica a febre de ALO WALA para a chama musical colaborativa e rap implacável. Os resultados são ricos e variados, exibindo uma diversidade descontraída que ALO WALA e os seus amigos entregam com uma intenção clara e feroz. Resumindo, é fire.
Tendo vivido em quatro continentes, ALO WALA entrega uma perspetiva diferente no seu som. No passado, a vocalista Punjabi-americana & mc lançou dois Eps — Cityboy 2014 (EnchufadaLabel) e Vibrate To Win de 2015, ambos produzidos pela equipa de produção dinamarquesa Copia Doble Systema e ainda com colaborações inesquecíveis, ficando amplamente reconhecido e conseguindo performances em festivais como Glastonbury (Reino Unido), Roskilde (DK), Sunburn (Índia) e Sole Dxb (Dubai), entre outros; A sua performance ao vivo claramente ganhou os corações e ps ouvidos de toda a gente. O seu single Little Lotto (2015) ft. Nucleya & Mc. Zulu, continua a fazer dar no metaverso até hoje. Para não esquecer, Paralysed (2017), coproduzido por Clap-Clap e Branko, que mostra a necessidade de nos unirmos contra o ódio que ainda muitos defendem em todo o mundo. O videoclipe de «Paralysed» dirigido pelo parceiro de longa data Jamil GS, defende esta mensagem através de imagens vívidas e acrobacias explosivas, capturando o confronto recorrente de culturas na Índia entre o velho e o novo, entre a arte moderna e a tradição antiga.

Alo WALA, que significa «o vendedor de luz» numa mistura Hindi/Bengali, cria um som híbrido que combina um fluxo de rap a dois tempos com um baixo estrondoso e uma energia contagiante.