BOOKING AGENT | MIGUEL ÂNGELO
miguelangelo@soundsgood.pt
+351 911 918 370

RICO ZUA, anteriormente conhecido como Deedz B, é autor de temas como “Meu Ego”, videoclipe com mais visualizações em 2019 no Youtube, e também vencedor de vários galardões.

Rico Zua (Luanda, 16 de julho de 1990), nome artístico de Demilson Domingos Zua, é um cantor e compositor angolano. Lançou-se em 2007 enquanto integrante do grupo “Key Money Rap Boyz”, a sua primeira experiência na música. Dois anos depois envolveu-se num projecto a solo, apostando nas suas composições e conciliando a música com os estudos.

Mas foi em 2014 que o artista começou a trabalhar na música de forma mais profissional conciliando com a licenciatura e em 2015 foi fundada a editora SAF, responsável pelos lançamentos de Rico Zua e Deejay Telio.

Em 2015 lançou pela SAF o primeiro álbum “X-HITS” onde constam faixas conhecidas como “Não Atendo” e “Há condições”.

Em 2016, ainda como Deedz B, Rico Zua lançou o álbum a solo “FEELINGS”.

Em conjunto com Deejay Telio, Rico Zua lançou vários projetos com temas inéditos. O percurso tornou-se tão promissor que em 2017 o hit “Esfrega Esfrega” correu o mundo e originou 10 milhões de visualizações no Youtube em menos de 3 meses, tendo sido galardoado como single de Ouro.

Em novembro de 2018 Rico Zua (Deedz B) lançou o EP “Happy Day” com Deejay Telio, onde constavam outros  sucessos “After Party”, “Meu Ego” e “Happy Day”.

Em meados de janeiro de 2019 participou da faixa “Tudo Nosso” com os Supa Squad e Deejay Telio. Esta música alcançou o single de platina.

Em novembro de 2019, Rico Zua lançou “Pull Up” e em 2020 “Vai”.

Em 2021, a metamorfose acontece. Ao lançar “Disputa”, o single que sucede a “Vai”, Deedz B muda oficialmente o seu nome artístico para Rico Zua e assume uma nova roupagem. A promessa é de continuar a conquistar com o seu timbre inconfundível, temas contagiantes e uma nova versão de si próprio.