Banda de Reggae francesa regressa a Portugal em Dezembro

 

Concerto dos DUB INC adiado para Dezembro

 

Os dois aguardados concertos de Dub Inc em Lisboa e no Porto foram adiados para Dezembro, por motivos de logística, mantendo-se no Hard Club no Porto dia 18 de dezembro e na Sala Tejo do MEO Arena em Lisboa dia 20 de dezembro.

Os bilhetes para as novas datas estarão à venda hoje, a partir das 13h00.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para as novas datas, mas quem pretender a devolução deverá dirigir-se ao respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias, a começar hoje e a terminar dia 08 de agosto.

LISBOA – BLUETICKET – RESERVAS/INFORMAÇÕES – 707 780 000

PORTO –  TICKETLINE – RESERVAS/INFORMAÇÕES – 707 234 234

Os concertos da banda francesa estão marcados para o 18 de dezembro, no Hard Club, no Porto, e dia 20 de dezembro, no MEO Arena, na sala Tejo, em Lisboa.

Os DUB INC são a maior e mais popular banda francesa de Reggae, tendo-se celebrizado de forma internacional com o álbum Hors Contrôle, lançado em 2011, e que os fez catapultar para as luzes da ribalta. A banda francesa regressou aos estúdios em 2013, lançando há poucos meses o seu quinto álbum, “Paradise”, que os consagra como um dos grupos internacionais mais importantes da atualidade neste campo musical.

Em Lisboa e Porto, os DUB INC vão interpretar este seu último e quinto álbum “Paradise” que conta com 12 faixas e um dub, um dos melhores lançamentos do outono passado em música reggae. Paradise funde de uma forma brilhante o reggae, o dancehall e world music, com cada estilo a destapar um tema político (“Revolution”), crónicas do cotidiano (“Better Run”), faixas mais introspetivas (“Paraíso”), entre outros temas sobre a sociedade e o mundo, como “Chaque nouvelle page”, ” Partout dans ce monde” e ” Enfants du ghetto”.

Os DUB INC realizaram várias tournées passando por vários países do mundo inteiro desde Portugal, Estados Unidos, Índia, Alemanha e Senegal, exportando os seus sentimentos e as suas musicalidades para mais de um milhão de espetadores e apreciadores de reggae. O sucesso foi tal junto de cada um destes países que se tornaram uns verdadeiros embaixadores da música reggae francesa e mundial.