BOOKING AGENT | MIGUEL ÂNGELO
miguelangelo@soundsgood.pt
+351 911 918 370

DEEDZ B é autor de temas como “Meu Ego”, videoclipe com maior visualização em 2019 no Youtube, e também vencedor de vários galardões. O artista prepara-se para atuar a solo em 2020, prometendo trazer a boa energia que sempre imperou nas suas atuações com DEEJAY TÉLIO. Este ano, DEEDZ B vai levar o seu espetáculo Portugal à fora.

DEEDZ B (Luanda, 16 de julho de 1990), nome artístico de Demilson Domingos Zua, é um cantor e compositor angolano. Lançou-se em 2007 enquanto integrante do grupo “Key Money Rap Boyz”, sua primeira experiência na música. Dois anos depois envolveu-se num projecto a solo, apostando nas suas composições e conciliando a música com os estudos.

Mas foi em 2014 que o artista começou a trabalhar na música de forma mais profissional conciliando com a licenciatura e em 2015 fundou-se a editora SAF onde o DEEDZ B e DEEJAY TELIO tornaram-se parte integrante.

Em 2015 SAF lançou o primeiro álbum “X-HITS” onde constam faixas conhecidas como “Não Atendo” e “Há condições”

Em 2016 DEEDZ B lançou o álbum a solo “FEELINGS”.

Em conjunto com DEEJAY TÉLIO, DEEDZ B lançou vários projetos cujas faixas eram inéditas. O percurso tornou-se tão promissor que em 2017 o hit “Esfrega Esfrega” correu o mundo e despoletou 10 milhões de visualizações no Youtube em menos de 3 meses. Tendo sido galardoado como single de Ouro.

Em novembro de 2018 DEEDZ B lançou o EP “Happy Day” com DEEJAY TÉLIO, onde constavam outros  sucessos “After Party”, “Meu Ego” e “Happy Day”.

Em meados de janeiro de 2019 participou da faixa “Tudo Nosso” com os Supa Squad e DEEJAY TÉLIO. Esta música alcançou o single de platina.

Em novembro de 2019, DEEDZ B lançou o seu novo trabalho a solo “Pull Up”, um single de sonoridade ímpar e que tem chamado a atenção do público. Este ano o artista prepara novos temas que marcarão 2020.